quarta-feira, 17 de julho de 2013

PRAIA DO PECADO - A NOVELA


A alteração do código de urbanismo, para preservar a praia do pecado da especulação imobiliária, foi promessa de campanha, já teve passeata, abaixo assinado, aprovação em audiência pública, tribuna cidadã, moção na conferência das cidades...
O problema é que nossos governantes parecem não enxergar o problema e os apelos da população e, apesar do discurso de apoio, fazem tudo errado!!
Quando enviado para votação, o projeto foi adulterado e teve que ser vetado!! Ainda bem, pois salvaria a praia do pecado e acabaria com o resto da cidade... Graças a nossa denúncia ao ministério público e protestos durante a votação, conseguimos derrubar este projeto irregular!
Mas voltamos a estaca zero nas conquistas e a praia do pecado permanece desprotegida.
Pra completar, o governo ainda vai na contramão do bom senso e lança um decreto para acelerar o licenciamento de novas obras. A foto estampada nos jornais, do nossos governantes comemorando o decreto junto com os construtores, foi um tapa na cara de quem realmente tinha esperança de preservar uma das regiões mais bonitas de Macaé, uma área do mais democrático lazer, a Praia do Pecado. 
Pra quem mora em Macaé e frequenta a Praia do Pecado, fica o gosto amargo do descaso e desrespeito com a vontade da população. Para quem mora em Macaé e tem casa de veraneio em luxuosos balneários, o gosto não é tão amargo assim!!
Compartilhe o vídeo e ajude a tornar público o descaso com nossa Praia do Pecado.

Pecado é não Preservar

Nenhum comentário:

Postar um comentário