sexta-feira, 19 de abril de 2013

Reunião com Veradores - 18/04/2013 - Deixa o Sol Entrar

 
Durante a reunião realizada hoje, manifestamos nosso grande descontentamento ao tratamento dado por nosso prefeito ao problema do sombreamento da Praia do Pecado. Pois, apesar de toda  manifestação favorável que tem dado, nenhuma ação efetiva foi executada até agora.  

Promessa de campanha, já se passaram quase quatro meses do atual governo e ainda continuam sendo aprovados projetos para novas construções, que privam do sol os frequentadores da Praia do Pecado. Macaé está perdendo a mais bela de suas praias e até agora a prefeitura não moveu uma palha...

Nestes últimos dois meses o movimento Deixa o Sol Entrar já realizou 3 reuniões com o prefeito, envolvendo também procurador do município e secretariado, participou da primeira tribuna cidadã do município, realizou duas reuniões com vereadores, participou de programa de rádio, divulgou diversas matérias em jornais, além de muitas reuniões entre os integrantes do próprio grupo. Se  conseguimos realizar isto tudo apenas com trabalho voluntariado, como nosso prefeito não consegue encaminhar um simples projeto de lei para a câmara dos vereadores? 

Sabemos que nossa cidade tem diversos problemas que precisam de atenção urgente. Mas, nossa solicitação é simples de ser resolvida, não custa nada e também é emergencial!! A única coisa que precisamos é de vontade política. 

Durante a reunião realizada hoje, 18/04/2013, estavam presentes vários moradores do bairro, representantes do Deixa o Sol Entrar,  frequentadores da praia e representantes do SOS PECADO. Além de alguns vereadores que foram convidados: Welberth, Marcel Silvano, Igor Sardinha e Maxuel. 

O vereador Marcel Silvano, indicado pelo prefeito Aluízio para nos ajudar a dar mais agilidade ao processo, ficou incumbido de solicitar/negociar com o governo uma ação emergencial do executivo e nos trazer a resposta do governo amanhã. 

O grupo Deixa o Sol Entrar seguirá com suas manifestações e passará a ser mais enérgico, cobrando do executivo uma solução emergencial para o problema.
 
obs. texto e fotos também em nossa página do facebook
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário