domingo, 21 de abril de 2013

enfim uma boa notícia... - Deixa o Sol Entrar

Após nossa reunião e início das manifestações de descontentamento com o tratamento dado a nossa solicitação, enfim tivemos uma boa notícia: tudo indica que o prefeito irá atender ao nosso pedido... o vereador Marcel, representando o governo, informou que nesta sexta (26/04) será realizada uma audiência pública e na terça (30/04) o projeto será colocado em votação na câmara.

Acreditamos que a vitória está perto!! Porém, reforçamos que o governo ainda tem que orientar sua bancada, que já deu provas concretas de sua fidelidade, pela votação favorável ao projeto.

Temos que nos mobilizar e estar presentes tanto na audiência pública quanto no dia de votação do projeto.

Para quem não tem acompanhado as últimas notícias sobre a política macaense, 11 (Onze) dos 17 (dezessete) vereadores já manifestaram publicamente apoio ao prefeito, conforme recorte do jornal "o Debate" do mês passado, que segue na figura abaixo. Atualmente, 16 (dezesseis) vereadores já apoiam o nosso prefeito em suas decisões. Como também temos o apoio do único vereador de oposição, o projeto de lei tem tudo para ser aprovado em votação unânime!!!! Portanto, basta que o prefeito oriente sua bancada pela votação favorável ao projeto para podermos comemorar juntos a vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário