terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Reunião com o presidente da Câmara, Dr. Eduardo Cardoso

Em resposta ao oficio protocolado (oficio n 001/2013), foi realizada reunião com o atual presidente da câmara dos vereadores, Dr. Eduardo Cardoso.  A reunião aconteceu hoje pela manhã (05/02/2013), com a participação do presidente da AMMGAR (Elcione Simor), do vice-presidente da AMMGAR (André Coelho), do vereador Igor Sardinha (convidado pela AMMGAR e AMVIL), Saraiva Jr (assessor do vereador Igor) e do presidente da câmara, DR. Eduardo Cardoso.  
Durante a reunião, o presidente da câmara, Dr. Eduardo, atualizou os presentes sobre a atual fase do projeto de lei que, dentre outras coisas, altera os parâmetros de construção das novas edificações na região da Praia do Pecado e manifestou seu apoio ao pleito de preservação das características da região, reduzindo a altura das novas edificações para medidas que não projetem sombras na praia.
Os representantes da AMMGAR, novamente manifestaram seu posicionamento contrário ao projeto aprovado pela câmara dos vereadores e vetado, quase que na integra, pelo então prefeito Riverton Mussi. A AMMGAR defende a manutenção do veto, pois entende que, caso sancionado, o projeto trará uma série de consequências negativas, não só para a Praia do Pecado, mas para toda Macaé.
Foi reforçada a URGENTE necessidade de modificação da atual legislação, para que sejam interrompidas as aprovações de novas construções, visando preservar os poucos espaços da praia que ainda estão livres do impacto destes altos prédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário